07/01/2014

Quanto mel! Cassie Blake

   



     Oi gente, hoje vou publicar um tipo de post novo. Bem, nele eu vou falar sobre alguns personagens que eu conheci em livros, séries ou filmes e que são tão meigos, ingênuos, bonzinhos, lerdinhos que chega a me dá nos nervos! kkkkkk
     Resolvi começar por Cassie Blake, personagem principal da série de livros Círculo Secreto e da série de TV americana The Secret Circle. Antes de mais nada, vou deixar claro que eu gosto muito da atriz que interpretou Cassie na série. Isso aqui não tem nada a ver com a Brittany Robertson.
     Acontece que tanto na tv quanto, e principalmente, nos livros Cassie é muito ingênua que chega a ser boba. Ela aceita tudo que fazem a ela, toda hora tem vontade de chorar, acredita em tudo que dizem, gosta das pessoas tão facilmente que chega a ser ridículo.
    Me desculpem os que gostam dela, mas pra mim ela chega a ser forçada, sei lá, não consigo imaginar uma super bruxa, tão dócil e burra dessa maneira. Na minha opinião, exageraram no mel!
    Eu assisti toda a 1ª e única temporada da série e estou morrendo de saudades e ao longo dos episódios Cassie foi ficando mais forte, firme e decidida. Já no livro, por ser meio diferente da série, ela é muito, muito, muito bobinha mesmo.
    Tipo, ela conhece um cara estranho na praia, ajuda-o a fugir, sem saber o porquê dele estar fugindo, depois aceita um presente dele e pimba! Ta apaixonada, não consegue parar de pensar nele. Daí ela se muda para uma cidade nova, conhece uma menina e automaticamente não consegue se imaginar longe da amizade dela. Poxa, precisava disso? Mas vamos continuar... Depois ela descobre que o cara estranho na praia que ela se apaixonou é na verdade o namorado dessa amiga que ela não pode perder a amizade que já dura a taaaanto tempo, tipo uma semana. Kkkkkk, por favor né? 
    Está claro que a autora L.J. Smith forçou um drama. Porque se você conhece uma menina e se aproxima dela, depois descobre que está afim do namorado dela, é chato? Claro que é, mas também não é o fim do mundo, não é como se você estivesse traindo a confiança de uma amiga de anos! 
    Ah, já ia esquecendo, o namorado da amiga finge que não conhece Cassie, mas depois, longe de todo mundo ele chega nela e ela faz o quê? Issssso mesmo, ela beija! Por favor! 
    Mais uma vez, me desculpem os que discordam, mas eu precisava colocar isso pra fora! Ufaaaa, que alívio. Até a próxima galera!

5 comentários:

  1. Adorei este post e concordo com você, amei a série e sinto sauades tambem!
    Crie um blog se puder dar uma olhadinha passa la!
    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, amei tudo por aqui...um 2014 maravilhoso pra você...

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Comecei a assistir a série da Tv e amei, porém não terminei, e depois que soube que tinha parado as gravações não quis terminar de ver.
    Tenho uma vontade enorme de ler os livros, e na série da Tv eu não achei ela tão meeeloosaa assim, até porque ela muda.
    Aparece no meu blog

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, cara tb me dá nos nervos quando esses personagens existem e mais ainda quando existem pessoas, de verdade, que são desse jeito: amam rápido demais, se apegam com tanta facilidade. Enfim, vou começar a ver a série e ler os livros.

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Quanto mel mesmo, ela é bobinha de mais, muito sem sal kkk
    Adorei o post!
    bjks, jú

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.