24/01/2014

Única Editora: Lançamentos de fevereiro

Oi gente, recebi um e mail com os lançamentos do mês de fevereiro da Única Editora e preciso dizer que tem muito livro bom vindo por aí!

Para começar, teremos a continuação final da Saga Encantadas, o livro Poder! Quem já leu os outros dois livros sabe que é muito bom e quem não leu deveria ler, sem dúvida!
Amei essa capa!
A princesa da vez é a Bela Adormecida que, ao ser despertada, desencadeia uma série de acontecimentos que deixarão todos os personagens malucos! Este livro tirará as dúvidas que ficaram em Feitiço e promete ser tão bom quanto os outros dois.
                                     

Aqui está o link do book trailer do livro Poder: http://goo.gl/xLbWTB  


Também teremos um romance de tocar o coração. A história de Lucie, no livro Enquanto eu te esquecia, fará com que o leitor repense sobre suas atitudes e seu dia a dia. Estou ansiosa para ler!



E não acaba por aí. Você é uma pessoa quieta? Sua família vive dizendo que você deveria conversar ou se expressar mais? Então o livro A força dos quietos foi feito para você. Nele encontrará dicas práticas sobre como influenciar no mercado de trabalho e na vida pessoal mesmo sendo uma pessoa introvertida.


E para finalizar, teremos o lançamento de A bíblia do vendedor, leitura obrigatória para quem trabalha com negócios!



Um comentário:

  1. Já estou querendo Enquanto Eu Te Esquecia, e o A Força Dos Quietos é a minha cara kkkkkk só que esse tipo de assunto não me interessa muito. Não ainda.

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.