09/03/2013

Sábado cinematográfico: "Sem Saída"

     Oi pessoal, primeiro eu queria me desculpar por ter parado de postar aqui no blog. Com a volta às aulas, meu tempo ficou bem mais curto, mas enfim, agora organizei minha vida e estou retomando as atividades no blog. Vamos recomeçar com o primeiro post sobre filmes, falando sobre um filme que acabei de assistir e gostei bastante. Espero que gostem e comentem.

Filme: Sem saída (Abduction)

Sinopse: "Conta a história do adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner), que descobre sua foto em um site de crianças desaparecidas, ele desconfia de sua história e acaba descobrindo que não é filho de quem pensa realmente ser. Querendo respostas, ele parte em busca de sua identidade e passa por muitas situações de risco, pois a CIA está atrás de Nathan por ele ser muito valioso."
     Sem saída é um filme muito famoso que foi lançado nos cinemas em 2011 e fez muito sucesso, pois teve como protagonista o ator Taylor Lautner, o famoso lobo da "Saga Crepúsculo".
     Eu nunca tinha assistido ao filme por falta de tempo e de interesse, mas hoje acabei assistindo com meu primo e até que achei legal, pois tem ação e romance, uma mistura que costuma dar ótimos resultados.
     O filme é um exemplo bem típico de filmes norte-americanos destinados ao público jovem, pois conta a história de um jovem que descobre que foi adotado e que seus pais adotivos são agentes da CIA. Ele acaba precisando fugir com sua "amiga" em busca de respostas sobre sua verdadeira identidade e para salvar sua própria vida, porque várias pessoas estão interessadas em encontrá-lo.
     Bom, eu vou parar por aqui porque pode ser que existam algumas pessoas que ainda não assistiram ao filme e eu não vou revelar o final da história. Então é isso galera, se você nunca assistiu "Sem Saída" e está afim de se divertir com um filme leve, com um pouco de romance e ação, eu recomendo, para todas as idades e para qualquer hora do dia.
    
     
     

     

5 comentários:

  1. Simplesmente amei a atuação da Lily Collins, espero que ela continua assim em os instrumentos mortais *_*
    ótimo filme, ótimo elenco e enredo *_*

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo filme.
    Adorei teu blog, seguindo.


    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esses dias também não gostei muito não não adianta pra mim será sempre o eterno Jacob
    Adorei seu blog prabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso sempre estou super seguindo
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho , espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaah adoro esse filme! e o fato de ser com o Taylor Lautner nāo tem nada a ver ok? kkkkkkkk

    http://livrosealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.