09/03/2013

Prêmio Dardos

     Oi pessoal, o blog Refúgio da Realidade recebeu mais um selinho, indicado pelo blog Our Books on the Shelf, tenho que dizer que estou muito agradecida pela indicação. A seguir vai um pouco da história desse selinho:
 O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.


     
     Bom, segundo as regras eu teria que indicar mais dez blogs para dar sequência à brincadeira, mas eu não tenho muito contato com os donos dos outros blogs, eu não sei se eles se sentem incomodados ou não com essas indicações. Então, os blogueiros que verem esse post e se interessarem pelo selinho, fiquem a vontade para postar em seus blogs e linkar o blog Refúgio da Realidade como o blog que indicou.

5 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Interessante a história do Prêmio Dardos e também a sua saída para premiar outros blogs. [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O último choro”, a despedida de Chorão. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia, quanto tempo!
    Parabéns pelo Prêmio! Seu blog merece o reconhecimento e muito sucesso!

    Tem post novo lá no blog, passa lá!
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem? Gostaria de receber o selinho!
    Outra coisa: respondi uma tag enviada pelo blog sonho literário, e eu indiquei você para responder, ok? se te interessar, passa lá no blog para ver a resposta da Tag. bjo :*

    http://chadelivroecupcakedechocolateecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei uma tag lá no blog, depois dá uma olhada! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia,

    Aproveitando o gancho do selinho, gostaria de lhe dar algo, mas vc precisa ir ao meu blog, no ítem "meu selo" e fazer o q está lá, siaba q o q eu fiz, foi com muita dedicação e carinho, espero q goste! :D
    Vou deixar aqui o link do meu blog, certo?http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br

    Obrigda e boas leituras!

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.