22/01/2013

Resenha: O Código da Vinci

Resenha: O Código da Vinci
Autor: Dan Brow
Editora: Sextante


     Se você é daqueles que curtem uma trama de muito mistério, suspense com um toque de romance, e que ainda não leu essa maravilhosa aventura, você realmente não sabe o que está perdendo.
     O Código da Vinci conta mais uma aventura do simbologista Robert Langdon, que para proteger sua própria vida vai atrás de um dos segredos mais antigos da história do mundo que conhecemos.
       Com o desenrolar da trama percebemos que nada é o que parece ser. Tudo muda, pessoas que a princípio não aparentam nenhum tipo de ameaça, num determinado momento, revelam-se mais espertas e habilidosas que o nosso herói.
       Eu particularmente, precisei de várias horas em silêncio absoluto para melhor compreender os detalhes de cada página, que por sua vez, são repletas de informações complexas que algumas vezes não são frutos da imaginação do autor e sim, fatos da nossa história.
       Esse é um excelente livro, sem dúvida eu recomendo!

15 comentários:

  1. Não aguento mais preciso ler um livro do Dan o mais urgente possível todo mundo fala tão bem acho que vou adorar , parabéns pela resenha beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu recomendo os livros dele, são realmente ótimos.

      Excluir
  2. este livro é bem polemico, minha amiga leu e achou muito interessante e penetrante. espero um dia ler, mas experimentar esse mistério, confesso que fiquei curiosa com sua resenha, ela meio que da um gostinho que o livro é mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Aiai e lembrar que alguns anos (7) atrás eu peguei o livro pra ler e comi minhocas... Tinha achado muitooo complicado! rs Mas as coisas mudaram e assim que puder espero ler esse livro, eu sou uma das poucas que curtiu o filme! kk
    Seu blog é super fofo, parabéns!
    Seguindo, bjs
    Skoob
    Blog

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo livro,li há algum tempo,antes do filme ser feito,também recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Já leu Anjos e Demônios? Se não me engano vem antes de O Código DaVinci (eu pelo menos li nessa ordem, haha). Gostei muito de ambos os livros, mas Anjos e Demônios me prendeu mais, não consigo esquecer a cena do helicóptero, haha.

    Beijos!
    sobrecafeelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca me interessei por O código Da Vinci? Sei lá, não vejo alguma coisa que me prenda a atenção! Mas achei super legal a resenha; super objetiva!
    Beijos!

    http://umsimplesleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse foi o meu primeiro livro, o livro que me fez mergulhar no mundo da leitura!
    É um ótimo livro mesmo, cheio de mistérios, que não da nenhuma vontade de para de ler! Dan Brown é um ótimo escritor! Parabéns pela resenha!!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou com esse livro na minha estante esperando para ler. Ainda não me animei mas já assisti ao filme. Espero fazer essa leitura até final de setembro. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.