22/01/2013

Como não amar... Damon Salvatore?



Como não amar Damon? Como não amar seu jeito "malvado" de ser? Como não amar seu sorriso irônico ou seu olhar penetrante? Como não amar o seu modo explosivo de resolver as coisas? Como não amar a sua capacidade de fazer piadas ou formular frases de duplo sentido nas horas mais imprevisíveis?
       Damon, no início da série apareceu como vilão, na verdade ele era o responsável por todas as cenas de impacto de TVD. Era Damon quem causava vítimas na cidade, foi ele quem transformou Vicky, quem fez Caroline de 'brinquedinho particular", quem plantava a sementinha da discórdia entre Stefan e Elena. Mas, fazia tudo isso com muito estilo, sem perder por um instante sequer o seu charme.
        Com o desenrolar das duas primeiras temporadas, outros vilões apareceram e começaram a ameaçar Elena e o resto da cidade, o que fez com que a máscara de super vilão de Damon desaparecesse e revelasse um Damon que sofria, que sentia medo e que se importava com os outros e principalmente, com Elena.
        Na terceira temporada, com Stefan afastado, coube ao Damon o papel de cuidar e de proteger Elena, o que deu mais ênfase ao seu lado "mocinho". Isso foi ficando cada vez mais claro porque ele conseguiu provocar fortes emoções até mesmo em Elena.
        No fim da terceira temporada, Stefan volta e deixa Elena em uma situação de xeque, em que ela tem que escolher com qual dos Salvatore vai querer ficar, e no final das contas ela opta por Stefan.
        Mas uma coisa é certa, independente de Damon fazer maldades ou não, ter ou não o amor da mocinha, ele consegue arrancar suspiros, gargalhadas e lágrimas do público que assim como eu, o acompanha e torce por ele. Para terminar aí vai uma pergunta totalmente sem resposta... Como não amar Damon Salvatore?

21 comentários:

  1. Eu não faço a minima ideia de como não amar ele, ele é tão perfeitamente lindo, sarcástico e menino mal que encanta todas nós fãs do TVD! Eu amo o Damon Salvatore!!!
    Amei o post flor, parabéns.
    beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: eu amo muuuito o Damon, comecei a ver TVD por causa dele *-*

      Excluir
  2. Eu não vejo TVD mas se pudesse começaria só por causa dele mesmo! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Excelente post Letícia.Como não amar Damon?Eu mesma desde os primeiros capítulos da serie sempre torci pelo Damon. Não vou muito com a cara de Stephan. Eu mesma sou 100% #TeamDamon.

    PS:AMO todas as travessuras dele ;)

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Então somos duas 100% #TeamDamon

    ResponderExcluir
  5. O Damon é perfeito! Na verdade o Ian é perfeito né, não tem como não amar... pra mim ele é o cara mais gato, sexy, tudo! hahahaha sou apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! A Nina Dobrev se deu super bem ein... Haha, pega ele tanto na série quanto na vida real! Eu sou viciada demais em TVD e o episódio que saiu semana passada, da quarta temporada (acho que o décimo), foi super perfeito! Você já viu? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, eu vi sim, foi ótimo e já estou querendo ver o próximo mas a legenda oficial ainda não saiu ):

      Excluir
  7. Eita, me xinguem muito, mas não o conheço ;x
    Prometo que vou mudar isso, afinal, alguém tão perfeito assim tem que entrar na minha lista de amados tb né?! XD
    Curti o blog e essa postagem é bem original *o* *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Se vc ainda não conhece não sabe oq está perdendo, hahaha

      Excluir
  8. Eu assisti apenas a 1ª temporada onde ele era o vilão. Mas mesmo sendo vilão ele era querido, talvez por causa desse jeitinho, desse charme que o ator tem e que transmitiu para o personagem. Preciso assistir as outras temporadas. Será que tem para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que pra vender não tem não, mas existem alguns sites que vc pode baixar.

      Excluir
  9. Como não comentar nessa postagem..?
    Damon é charmoso,colocar a foto com esse sorriso ainda...
    Que dó a Elena não ter escolhido o Damon no final da 3ºtemporada,durante a série esse personagem cativou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, foi uma pena ela não ter escolhido ele, mas agora na 4ª temporada ela está apaixonada por ele.

      Excluir
  10. Nossa Damon é TDB! Sou super fã de TVD e sem dúvida ele é o meu personagem favorito. Ele estava super fofo na terceira temporada e agora que ele conseguiu o quer está mais fofo ainda!

    ResponderExcluir
  11. MELL DELLS!ESSE HOMEM É TUDO!QUE CHARME!QUE BELEZA AÍ QUERO UM DAMOM PARA MIM!

    ResponderExcluir
  12. Damon é Damon, que perfeição. E há quem diga - sim eu conheço pessoas assim -, que ele é chato, e fico me perguntando qual o problema dessas pessoas. Amo seu sorriso de lado, seu jeito irônico e seu jeito meio torto de demonstrar o que sente. The Vampire Diaries jamais seria a mesma coisa sem ele.

    ResponderExcluir

Oque você achou? Deixe aqui sua opinião.